Em companhia da filha, ela conhece seu futuro marido, com o qual não simpatiza.
Para piorar a situação, o noivo, Alisdair Stewart, recusa-se a transportar o piano de Ada, que é sua maior paixão.
Porém, o administrador George Baines, imediatamente interessado na mulher, adquire o instrumento e promete devolvê-lo caso ela lhe ensinasse a tocá-lo.
Com o tempo, as tais aulas de piano vão se tornando encontros sexuais e os dois acabam descobrindo o verdadeiro amor.
FINAL DO FILME: Quando Stewart descobre a traição, passa a prender Ada em casa na tentativa de fazê-la amá-lo com o tempo. Mas Ada desobedece suas ordens de encerrar sua relação com George e manda uma das teclas do piano com uma mensagem de amor tendo como mensageira sua filha que, revoltada com a situação, acaba entregando a Stewart e este, cego de raiva, corta um dos dedos de Ada e ordena que Flora leve até George, dizendo-lhe que se dois voltaram a se encontrar ele vai continuar com os outros.
George resolve levar Ada embora com sua filha e parte levando o piano consigo. Entretanto, no trajeto Ada resolve se desfazer dele, mas ao jogá-lo ao mar fica presa por uma corda e quase morre. Eles se instalam na nova cidade e Ada passa a dar aulas de piano usando como apoio um dedo de metal moldado por George e inclusive faz um esforço para voltar a falar. O casal continua sem romance, agora livres.
Stewart e os Maioris (nativos da região) |
George Baines |
Nenhum comentário:
Postar um comentário